Primeiras plenárias  ocorreram hoje em Brasília com assuntos abordados em várias temáticas

 

Iniciou nesta segunda-feira, 25 de abril, a vigésima terceira edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e que reúne mais de seis mil agentes públicos na capital federal até a próxima quinta-feira, 28. O Legislativo de Campo Bom está em missão oficial na conferência sendo representado pela sua presidente, vereadora Professora Gênifer Engers (PDT).

No primeiro dia de atividades, diferentes painéis temáticos foram promovidos com participação de técnicos da CNM e de outros órgãos nacionais com o objetivo de aprofundar questões pertinentes quanto ao andamento do dia a dia dos municípios.

“De todas as temáticas abordadas neste primeiro dia, aprofundamos as discussões sobre educação, cultura e turismo”, explica Gênifer. “Foram assuntos relevantes em temas sensíveis que merecem uma atenção especial e que, certamente, teremos propriedades para dar andamento em Campo Bom”, completou a vereadora.

Nesta terça-feira, 26, as discussões seguem com temáticas em áreas jurídicas, da saúde, desenvolvimento sustentável, entre outros, além da participação de pré-candidatos a Presidência da República.

Notícias Gerais - Cássios Diogo Schaab (MTb/RS 17.777)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Lima e Silva, 68 - Centro - CEP 93700-000
Campo Bom / RS
Telefone: (51) 3598-4500
Horário: Segunda à quinta-feira, das 12h30min às 18h30min e sexta-feira, das 7h30min às 13h30min; Sessões todas segunda-feiras e na última quarta-feira do mês, à partir das 18:00 Hrs