Na noite da última segunda-feira, 27 de abril, na sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom, os parlamentares aprovaram projeto de lei do vereador Alexandre Hoffmeister (Progressistas) que denomina de Osvaldo Alves de Lima uma rua no loteamento Plaza Vale dos Sinos. De autoria da vereadora Professora Sandra Orth (PSDB), os parlamentares aprovaram o pedido que busca informações sobre os casos de dengue na cidade. Projeto de lei protocolado pela bancada do PCdoB que propõe alterações na lei que versa sobre o guia do artista local também recebeu aprovação unânime.

Quatro projetos de lei de autoria do Poder Executivo que tratam sobre alteração em leis municipais ampliando o número de vagas de psicólogos, concessão de gratificação a motoristas, mudança em cálculos de vencimentos e aumento do prazo para regularização no programa de edificações também foram avalizados.

Os vereadores voltam a se reunir nessa quarta-feira, 28. Na última sessão ordinária de abril, o Poder Legislativo realizará uma homenagem para o Esporte Clube Flamenguinho e para a empresa Artefatos de Cimento Rio Branco. As propostas dos reconhecimentos foram apresentadas pelos vereadores Celsinho Rodrigues (Republicanos) e Jair Wingert (Progressistas), respectivamente.

Notícias Gerais - Cássios Diogo Schaab (MTb/RS 17.777)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Lima e Silva, 68 - Centro - CEP 93700-000
Campo Bom / RS
Telefone: (51) 3598-4500
Horário: Segunda à quinta-feira, das 12h30min às 18h30min e sexta-feira, das 7h30min às 13h30min; Sessões todas segunda-feiras e na última quarta-feira do mês, à partir das 18:00 Hrs