Dois pré-candidatos foram ouvidos por vereadores e prefeitos

 

Nesta quarta-feira, 27 de abril, no terceiro dia da vigésima terceira edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e que reúne mais de seis mil agentes públicos na capital federal os participantes tiveram a oportunidade de dar sequência nas atividades de aprimoramento do conhecimento em torno de pautas pontuais e relevantes no tocante ao dia a dia das atividades municipais. O Legislativo de Campo Bom está em missão oficial na conferência sendo representado pela sua presidente, vereadora Professora Gênifer Engers (PDT).

Dando sequência a proposta de conhecer as propostas dos presidenciáveis que buscam a disputa da eleição de 2022, Gênifer acompanhou a participação dos pré-candidatos João Dória (PSDB) e Ciro Gomes (PDT).

Ainda no terceiro dia de atividades, a presidente do Legislativo de Campo Bom participou dos painéis temáticos abordados no Fórum de Vereadores. “Depois de dois dias de aprofundamento em questões diversas, mas não menos importantes, essa oportunidade de acompanhar as discussões no espaço reservado especificamente aos legisladores foi enriquecedora e ratificou a importância das Casas Legislativas para a harmonia das ações executadas nos municípios”, pontuou Gênifer. “Saímos do fórum com novas e enriquecedoras ideias, mas, principalmente, com a maneira correta e dentro da legalidade de conduzir as ações da nossa Câmara de Vereadores, seja na esfera política como também na administrativa e dos ritos parlamentares”, finalizou

A missão oficial de Gênifer encerra nesta quinta-feira, 28, com o acompanhamento das últimas atividades previstas na Marcha Municipalista  e que promoverá novos espaços dedicados aos legisladores municipais.

Notícias Gerais - Cássios Diogo Schaab (MTb/RS 17.777)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Lima e Silva, 68 - Centro - CEP 93700-000
Campo Bom / RS
Telefone: (51) 3598-4500
Horário: Segunda à quinta-feira, das 12h30min às 18h30min e sexta-feira, das 7h30min às 13h30min; Sessões todas segunda-feiras e na última quarta-feira do mês, à partir das 18:00 Hrs